Popular Articles
Como abrir uma ocorrência?
Quando houver a necessidade de entrar em contato com a administração do condominio, para solicitação, sugestão, elogios, reclamação, utilize o menu ocorrência e/ou fale com o síndico. Para isso, no painel principal clique em abrir ocorrência > +> ...
É o seu primeiro acesso? Siga os passos abaixo para começar
1. Baixe o aplicativo Nextin Home no seu smartphone: Android: Clique aqui para baixar iOS: Clique aqui para baixar 2. Abra o aplicativo e insira o seu e-mail de cadastro e clique em avançar. 3. Clique em 'Esqueci a senha' para criar uma nova senha de ...
Como Regularizar o Sinal do Seu Aparelho Facial ZKTeco:
Acesse o Painel Inicial: No painel inicial do seu aparelho, localize o ícone de 3 traços (menu de opções) no canto da tela, como mostrado na imagem abaixo. Digite a Senha do Condomínio: Após clicar no ícone, será solicitada a senha do aparelho do ...
Como registar o recebimento e a entrega de uma encomenda?
O gerenciamento de encomenda é um dos pontos cruciais em condominio, para auxiliar nesse controle disponibilizamos no PAINEL DA PORTARIA, o menu ENCOMENDAS. O menu ENCOMENDAS, permite o registro do recebimento e de entrega da ENCOMENDA. Abaixo o ...
Descubra como enviar um aviso (comunicado)
O menu AVISOS, permite uma comunicação efetiva entre a administração e todos os residentes do condominio. Os avisos podem ser enviados pelo síndico, subsíndico, gerente ou zelador do condomínio. Todos os usuários cadastrados no Nextin, vão receber os ...