Popular Articles
Como abrir uma ocorrência?
Quando houver a necessidade de entrar em contato com a administração do condominio, para solicitação, sugestão, elogios, reclamação, utilize o menu ocorrência e/ou fale com o síndico. Para isso, no painel principal clique em abrir ocorrência > +> ...
É o seu primeiro acesso? Siga os passos abaixo para começar
1. Baixe o aplicativo Nextin Home no seu smartphone: Android: Clique aqui para baixar iOS: Clique aqui para baixar 2. Abra o aplicativo e insira o seu e-mail de cadastro e clique em avançar. 3. Clique em 'Esqueci a senha' para criar uma nova senha de ...
Como Regularizar o Sinal do Seu Aparelho Facial ZKTeco:
Acesse o Painel Inicial: No painel inicial do seu aparelho, localize o ícone de 3 traços (menu de opções) no canto da tela, como mostrado na imagem abaixo. Digite a Senha do Condomínio: Após clicar no ícone, será solicitada a senha do aparelho do ...
Como cadastrar uma encomenda?
Com o novo painel da portaria, o registro da encomenda por ser feito de três formas: * Campo Busca Avançada: através do busca avançada, será necessário preencher apenas os campos: remetente, volumes, identificar, porte e foto. No campo de busca ...
Você sabia? Como engajar os moradores na melhoria da performance do condomínio?
Todos em um condomínio são responsáveis pelo bom andamento das operações e pela boa performance. a) Qual o papel dos moradores em um condomínio? Apresentamos algumas peças que podem ser usadas em um plano de comunicação. 1) Mudanças: Tudo começa com ...