Visando auxiliar o administrador na otimização da sua gestão, abaixo listamos algumas dicas para facilitar na administração do condomínio:
* Gerenciamento de cadastro: A responsabilidade pela gestão dos cadastros deve ser do proprietário da unidade.
* Comunicação: Envie avisos (comunicados) periodicamente ao moradores, assim terá uma comunicação mais assertiva o que vai ajudar a ter uma gestão transparente.
* Controle de encomenda: Faça a gestão de encomendas através do sistema.
* Reservas de áreas comuns: O agendamento de reservas via Nextin, permite que o próprio morador faça a sua reserva, conforme as regras de utilização do espaço.
* Controle de ocorrência: Centralize as ocorrências no Nextin, assim ficará resguardado com as informações enviadas pelos moradores. Além, de poder buscar em um único lugar, todas as solicitações abertas por uma determinada unidade.
* Manutenção preventiva: Crie um plano de plano de manutenção preventiva, evitando assim gastos inesperados.
* Registro de acesso: Estabelece o procedimento de registrar a entrada e saída de visitantes no condominio, aumentando assim a segurança no condomínio.
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