Como abrir uma ocorrência?
Quando houver a necessidade de entrar em contato com a administração do condominio, para solicitação, sugestão, elogios, reclamação, utilize o menu ocorrência e/ou fale com o síndico.
Para isso, no painel principal clique em abrir ocorrência > +> informe o assunto, o tipo de solicitação > faça a descrição >insira anexo (opcional) > incluir. Após a abertura da ocorrência o síndico/administrador será notificado e quando a ocorrência for respondida você morador será notificado.
Related Articles
Saiba como gerenciar as ocorrência
O menu OCORRÊNCIAS permite uma comunicação eficaz entre o morador e a administração do condominio. Todos os moradores tem acesso para a abertura de ocorrência, porém apenas usuários administradores tem acesso para ler e responder. O Nextin permite ...
Como visualizo as informações de uma unidade?
Para ter acesso a todas as informações de uma determinada unidade, clique em Unidades no menu lateral esquerdo. Ao clicar no menu, o sistema abrirá uma tela com a listagem de todas as unidades do condomínio, onde você pode rolar a barra de rolagem ou ...
Como fazer uma reserva?
Para realizar a reserva de de uma área comum, acesso o painel principal > reservar espaço > selecione o espaço > confira as regras para a reserva >selecione a data > + > confirme os dados, leia os termos de uso > confirmar reserva.
Como cadastrar a facial de empregados?
No painel principal do aplicativo Nextin Home, vá até o quadrado no canto superior direito, ao lado da sua foto de perfil. Clique nele para acessar o menu de empregados. 2. Na aba Empregados, encontre e clique no nome do empregado para o qual você ...
Como registar o recebimento e a entrega de uma encomenda?
O gerenciamento de encomenda é um dos pontos cruciais em condominio, para auxiliar nesse controle disponibilizamos no PAINEL DA PORTARIA, o menu ENCOMENDAS. O menu ENCOMENDAS, permite o registro do recebimento e de entrega da ENCOMENDA. Abaixo o ...