A Plataforma Nextin permite que, os gestores do condomínio, parametrizem as regras de utilização dos espaços comuns conforme convenção, regimento interno e/ou aprovações em assembleia.
Para acessar este módulo, vá em: Espaços>Clique na área comum desejada>Configurar (*)>Avançar.
(*) Esta opção está disponível apenas para os gestores com acesso avançado. Condôminos, inquilinos e usuários comuns não têm acesso.
IMPORTANTE: Toda alteração deve ser feita pelos gestores dos condomínios com base nas regras vigentes. A equipe de atendimento do suporte da Nextin não está autorizada a alterar parâmetros em razão do desconhecimento claro das regras e alterações.
Veja aqui algumas das deliberações que podem ser configuradas:
1) Informações para utilização do espaço;
2) Lotação ;
3) Possui controle de chaves;
4) Existe taxa de utilização;
5) Permitido à inadimplentes;
6) Valor para utilização do espaço;
7) Espaço possui agendamento;
8) Quem reserva?
9) Bloquear feriados?
10) Notificar gestão a cada reserva?
11) Antecedência máxima para agendamento?
12) Antecedência mínima para agendamento?
13) Nro de dias para cancelamento antes da reserva?
14) Máximo de agendamentos ativos?
15) Indisponibilidade anterior?
16) Indisponibilidade posterior?
17) Máximo de reservas por período?
18) Lista de convidados?
19) Existem outros espaços que não podem ser agendados, pela mesma unidade, no mesmo dia que este?
20) Horário de agendamento?
21) Funcionamento?
22) Solicitar horário previsto do evento?
23) Modelo do calendário de marcação?
Em cada item parametrizável é possível ver uma nota explicativa.
Ao final das configurações é apresentado um resumo das regras inseridas na plataforma.
Equipe de Atendimento
Sucesso do Cliente
Nextin: Especialistas em Condomínios.