Como você controla as demandas dos integrantes do condomínio?
Nós temos algumas sugestões que pode trazer mais eficácia para a sua gestão:
1) Defina o módulo de ocorrências da Nextin como o canal oficial do condomínio para abertura de ocorrências.
2) Estabeleça um prazo máximo para a primeira resposta. Nossa sugestão é de 08 horas úteis.
3) Mantenha o controle através do Painel de Ocorrências e não deixe ninguém sem resposta.
Com a adoção deste procedimento, você manterá um histórico e rastreabilidade de todas as demandas. Será também possível delegar esta tarefa para a a equipe operacional.
Outro diferencial será a avaliação dos indicadores que irá nortear pontos a serem tratados, sua comunicação com os integrantes e uma prestação de contas referente ao trabalho realizado pela sindicatura.
Portanto, se concordar com estas premissas, faça um comunicado e a cada mensagem instantânea recebida via whatsapp, oriente a abertura de ocorrência no sistema Nextin.
Segue aqui algumas sugestões de texto:
Mensagem 1:
Obrigado pelo envio da sua mensagem. Para que possamos dar continuidade e manter uma comunicação eficaz solicitamos que abra uma ocorrências na Plataforma Nextin. Em até 08 horas úteis nossa equipe fará uma apontamento sobre as medidas em andamento.
Mensagem 2:
Olá! 😄
Agradecemos o envio de sua mensagem. Não estamos disponíveis no momento.
Registre sua ocorrência na Plataforma Nextin que em até 08 horas úteis iremos responder.
Em caso de emergência, acione o Plantão 24 horas conservadora (caso exista)
Horário de funcionamento da administração: De 08:00 às 16:30 de segunda a sexta-feira.
Administração
Condomínio Modelo Brasil