Crie um canal único de comunicação com os integrantes do condomínio. Não vire refém do whastapp.

Crie um canal único de comunicação com os integrantes do condomínio. Não vire refém do whastapp.

Como você controla as demandas dos integrantes do condomínio?

Nós temos algumas sugestões que pode trazer mais eficácia para a sua gestão:

1) Defina o módulo de ocorrências da Nextin como o canal oficial do condomínio para abertura de ocorrências.
2) Estabeleça um prazo máximo para a primeira resposta. Nossa sugestão é de 08 horas úteis.
3) Mantenha o controle através do Painel de Ocorrências e não deixe ninguém sem resposta.

Com a adoção deste procedimento, você manterá um histórico e rastreabilidade de todas as demandas. Será também possível delegar esta tarefa para a a equipe operacional. 

Outro diferencial será a avaliação dos indicadores que irá nortear pontos a serem tratados, sua comunicação com os integrantes e uma prestação de contas referente ao trabalho realizado pela sindicatura.

Portanto, se concordar com estas premissas, faça um comunicado e a cada mensagem instantânea recebida via whatsapp, oriente a abertura de ocorrência no sistema Nextin. 

Segue aqui algumas sugestões de texto:

Mensagem 1:
Obrigado pelo envio da sua mensagem. Para que possamos dar continuidade e manter uma comunicação eficaz solicitamos que abra uma ocorrências na Plataforma Nextin. Em até 08 horas úteis nossa equipe fará uma apontamento sobre as medidas em andamento. 

Mensagem 2:
Olá! 😄

Agradecemos o envio de sua mensagem. Não estamos disponíveis no momento. 
Registre sua ocorrência na Plataforma Nextin que em até 08 horas úteis iremos responder. 

Em caso de emergência, acione o Plantão 24 horas conservadora (caso exista)
Horário de funcionamento da administração: De 08:00 às 16:30 de segunda a sexta-feira.

Administração 
Condomínio Modelo Brasil 



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