Saiba como gerenciar as ocorrência

Saiba como gerenciar as ocorrência

O menu OCORRÊNCIAS  permite uma comunicação eficaz entre o morador e a administração do condominio. Todos os moradores tem acesso para a abertura de ocorrência, porém apenas usuários administradores tem acesso para ler e responder.

O Nextin permite organizar as ocorrências com os seguintes status: 

* Pendente
* Em andamento
* Resolvido
* Cancelado




Quando uma nova ocorrência é aberta, o usuário administrador é notificado via e-mail e push, a notificação também é enviada ao morador quando a ocorrência é respondida.



Equipe de Atendimento 
Sucesso do Cliente
Nextin Plataforma Digital 

    • Related Articles

    • Como abrir uma ocorrência?

      Quando houver a necessidade de entrar em contato com a administração do condominio, para solicitação, sugestão, elogios, reclamação, utilize o menu ocorrência e/ou fale com o síndico. Para isso, no painel principal clique em abrir ocorrência > +> ...
    • Saiba como solicitar participação

      É novo morador e não sabe como ter acesso ao Nextin do seu condomínio? Siga as orientações a seguir, para criar conta e solicitar participação no condomínio: Incialmente é necessário fazer o download no app na loja de aplicativo de seu smartphone ...
    • Sabia como gerenciar os contratos

      Menu CONTRATOS, permite que a administração realize a gestão dos contratos do condominio. Para incluir um contrato no sistema, basta seguir o passo a passo: Contratos > novo > preencha os campos e clique em incluir. O sistema irá notificar os ...
    • Como cadastrar a facial de empregados?

      No painel principal do aplicativo Nextin Home, vá até o quadrado no canto superior direito, ao lado da sua foto de perfil. Clique nele para acessar o menu de empregados. 2. Na aba Empregados, encontre e clique no nome do empregado para o qual você ...
    • Saiba como cadastrar a Tag Veicular no sistema

      Para cadastrar a tag do veículo no sistema, basta seguir o passo a passo: No menu lateral esquerdo, clique em Portaria e em seguida no botão Integrações Na tela de integrações, clique na opção Tags Veiculares Preencha os campos Responsável ...